Danniel Costa é eleito presidente da OAB/SE

Danniel Costa é o novo presidente da OAB/SE (Fotos: OAB/SE)

O advogado Danniel Costa, da Chapa “Nova OAB – conectada com você”, foi eleito nesta terça-feira, 16, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE). Com 3.038 votos, ele vai comandar a entidade pelos próximos três anos.

Danniel Costa – que tem como vice-presidente, a advogada Letícia Esteves – venceu a disputa contra o advogado Inácio Krauss, atual presidente da OAB/SE, que teve 2.644 votos.

Também fazem parte da chapa vencedora: o secretário-geral, Nilton Lacerda; a secretária-adjunta, Clara Ferreira da Conceição; e o tesoureiro, Ismar Ramos.

CAASE

Para a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), foram eleitos: Marília de Almeida Menezes, como presidente; e Ricard Cezar Nascimento de Oliveira, como vice-presidente. Eles disputaram o pleito contra a Chapa 1 – que tem Aurélio Belém, como presidente; e Hermosa França, como vice-presidente.

Resultado das eleições foi divulgado por volta das 20h

Eleições OAB/SE

Realizado na capital e no interior do Estado, o pleito teve ao todo 5.869 votos (contando com nulos e brancos), que definiram os membros da diretoria da OAB e Caixa de Assistência dos Advogados, além dos Conselhos Seccional e Federal da OAB/SE, que levantarão as bandeiras da instituição nos próximos anos.

Por Verlane Estácio com informações da OAB/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais