Déda apresenta propostas a empresários

Déda participou de reunião com empresários nesta sexta-feira, 17 (Foto: Divulgação)
Em torno de um café da manhã, reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 17, empresários sergipanos, o candidato da coligação ‘Para Sergipe Continuar Seguindo em Frente’, Marcelo Déda (PT), os candidatos ao Senado Federal, Eduardo Amorim (PSC) e Antônio Carlos Valadares (PSB), além do vice-prefeito de Aracaju e organizador da campanha Déda e Dilma em Sergipe, Silvio Santos.

O evento ‘Café com Negócio’, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), aconteceu no Hotel Mercure e serviu para que o candidato à reeleição prestasse contas do trabalho realizado ao longo de quase quatro anos de administração estadual. Marcelo Déda também apresentou seu novo projeto de governo e depois foi sabatinado pelos empresários.

Na ocasião, o presidente da Acese, Sadi Gitz, entregou ao governador a ‘Carta de Brasília’, onde constam algumas solicitações do setor, a exemplo da redução do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

“A força dos pequenos empresários ajuda o Brasil crescer e o apoio do Governo do Estado a essa fatia da economia alavancará ainda mais o desenvolvimento, assim, todos saem ganhando”, disse Gitz.

No almoço, Déda constatou que se o país cresce, o Nordeste também, o Estado precisa estar antenado com essa nova fase. “Então, o grande objetivo é a inclusão social, reduzir as diferenças, permitir aos sergipanos que tenham mais acesso aos seus direitos”. Após a apresentação, o governador Marcelo Déda respondeu às perguntas da classe empresarial.

O presidente da Acese, Sadi Gitz agradeceu a presença do candidato e disse que torce para que Sergipe continue no estágio de desenvolvimento. “Sergipe no primeiro semestre de 2010 conseguiu um fato inédito em sua história, foram gerados mais empregos que nascimentos. Nós, da Associação, achamos de extrema importância que o governo pense no futuro do Estado, para que ele continue crescendo e se desenvolvendo”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais