Déda descarta rompimento político com Jackson Barreto

Marcelo Déda: "Quem tiver apostando no rompimento entre eu e Jackson, vai perder" (Foto: Portal Infonet)

O governador Marcelo Déda (PT) negou nesta sexta-feira, 4, que esteja havendo um rompimento político administrativo com o vice-governador Jackson Barreto (PMDB).

“De modo algum. É só perguntar para o Jackson. Se tem uma pessoa que não consegue esconder as suas inquietações, nem os seus pensamentos, nem as suas ideias é Jackson Barreto. Eu até posso chegar aqui e disfarçar uma contrariedade. Jackson é uma força da natureza, é um homem que explicita no seu discurso e na sua voz, toda a contrariedade que ele tem”, ressalta Déda.

O governador disse ainda que quando as pessoas encontrarem com ele e com Jackson devem prestar atenção. “Vejam os sorrisos que vamos dedicar um ao outro e a completa integração. É começo de ano, momento de as pessoas fazerem previsões. Quem tiver juntando fichas para apostar na roleta da política, num rompimento entre eu e Jackson, vai perder as fichas todas”, acredita.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais