Déda diz que Dilma falou com João sobre Proinveste

Marcelo Déda (Foto: Portal Infonet)

O governador Marcelo Déda (PT), lembrou quando da visita à presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe na manhã desta quarta-feira, 23, que a presidente Dilma Rousseff defendeu ardorosamente a aprovação do Proinveste quando do encontro com o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) recentemente em Brasília.

“A presidenta Dilma na audiência que teve com o prefeito de Aracaju defendeu ardorosamente a aprovação do proinveste explicando que para ela era muito constrangedor que o Estado de Sergipe fosse o único estado do Brasil fora”, ressalta o Marcelo Déda.

Segundo o governador, vai pedir apoio aos políticos de oposição. “O meu dever é pedir apoio a todos, ao senador Eduardo Amorim, à presidente da Assembleia, ao prefeito João Alves, ao senador Valadares, a todos os líderes de Sergipe e aos deputados”, diz.

Déda disse que teve uma audiência com o prefeito João Alves Filho (DEM) na terça-feira, 22 para tratar de assuntos administrativos. “Tratamos da liberação de servidores requisitados para ocupar postos na administração municipal, de obras que estão em execução que precisam ser articulados com o Governo Municipal. Mas a posição do prefeito quanto ao Proinveste, só ele deve falar”, entende.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais