Déda enfrenta na terça mais uma sessão de quimioterapia

Marcelo Déda (Foto: Portal Infonet)

O governador Marcelo Déda (PT) retorna ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo no próximo domingo, 25, para fazer uma revisão do tratamento que vem fazendo visando curar um câncer gastrointestinal. Na terça-feira, 27, ele se submeterá a mais uma sessão de quimioterapia e anunciou que combaterá a doença com tratamento, bom humor e trabalho.

“Estou aqui mais magro, mais feio, mais estou aqui, firme, disposto e animado. Tenho visto muito novela e a gente ver atores e atrizes que estão se tratando de câncer, mas estão trabalhando, fazendo o seu papel. A gente tem no Brasil o exemplo tão bonito do vice-presidente José de Alencar. Ninguém pediu para José Alencar ficar em casa, porque ele não ficava. A melhor maneira de combater o câncer é encarar ele de frente, com tratamento, responsabilidade, mas também com trabalho”, entende.

Segundo Marcelo Déda, se está bem, não vai ficar parado. “Se eu estou bem, por que eu vou ficar sentado em casa se eu posso ficar trabalhando ao lado da minha equipe, do vice-governador, e dando a minha contribuição para Sergipe. Eu tenho câncer, mas o câncer não me tem não. Quem me tem é Deus e eu luto contra o câncer e só posso lutar assim, com boa cabeça, com bom humor, apesar do Proinveste”, ressalta.

Sobre a aplicação da quimioterapia, Déda enfatizou: “Terça-feira devo fazer outra aplicação de quimioterapia. Nos dias de quimioterapia eu fico em repouso porque há reações adversas muito fortes. Passou três, quatro dias, recupero a disposição, volto a trabalhar. Não posso participar de uma reunião, ou inaugurar obras no interior, vai lá o Jackson. Tô acompanhando e a coordenação política do Governo é minha porque foi o povo de Sergipe que me entregou nas urnas”.

Na próxima semana o governador de Sergipe terá uma reunião com ministros e com a presidente da República, Dilma Roussef.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais