Déda repudia decisão de Paulo Brito

Paulo Brito deixa cargo para José Américo

A decisão do prefeito de Propriá Paulo Brito (PT), de entregar o cargo no próximo dia 1º de agosto ao vice-prefeito José Américo (PSC), para assumir a Secretaria de Administração do Município, foi repercutida na manhã desta sexta-feira, 15, pelo governador Marcelo Déda (PT). Ao ser indagado pela imprensa, se houve alguma divergência com o grupo, Déda disse ter sido uma decisão unilateral.

"Eu já expressei pessoalmente e publicamente a minha profunda discordância. A decisão de Paulo Brito foi sem ouvir os intregrantes do partido, sem ouvir nem quem sabe o conselho do governador. Ele continuará sendo meu amigo , mas do ponto de vista político, foi uma decisão unilateral", afirma.

O governador destacou que não concorda com a atitude do prefeito de Propriá. “Não posso concordar com uma atitude cuja construção eu não participei e não entendo o que o levou a tomar esta decisão. Não cabe a mim qualquer atitude em relação ao fato. Na hora que ele entregar a carta de renúncia aos vereadores de Propriá, o fato está consumado e aí cabe ao diretório municipal”, entende Marcelo Déda.

Em recente entrevista à imprensa sobre um possível racha com o grupo do goverandor Marcelo Déda e do senador Edurado Amorim (PSC), Paulo Brito disse que “não faz previsões sobre o que possa acontecer no futuro”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais