Déda se irrita na coletiva de Dilma

Governador Marcelo Déda fica irritado com pergunta durante coletiva de Dilma
Durante entrevista coletiva da pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff na noite da última quinta-feira, 24, em Aracaju, um repórter da Folha de São Paulo conseguiu irritar o governador Marcelo Déda, perguntando sobre a possibilidade de inegebilidade dele, em virtude de processo, deixando nas entrelinhas que o apoio do governador de Sergipe pode ser prejuízo à candidatura da presidenciável.

Antes de Dilma Roussef responder, Déda tentou pegar o microfone mas ela não permitiu [só depois que terminou de falar destacando que houve arquivamento do processo no TRE]. Insistindo que queria responder ao repórter, Déda enfatizou que se for condenado é o seu diploma de 2006 que estará em questão.

Déda: “Não serei condenado porque minha causa é boa”
“Não serei condenado porque minha causa é boa. Vocês sabem que o conceito de ficha suja não se aplica a mim. O Brasil me conhece. É uma forçação de barra injusta, antiética, transformar uma teoria, uma hipótese [perder no TSE e o TSE e STF considerarem que o caso é abrangido pela lei da Ficha Limpa]”, ressalta.

Provocação

Marcelo Déda disse que “no dia de São João, a Folha fazer uma provocação e sair sem eu responder nem lascando. A pergunta tem que ser dirigida a mim, porque a ministra Dilma não tem responsabilidade por algum processo que eu possa estar respondendo. Quero esclarecer ao repórter que não sou acusado sequer de ter pregado um cartaz no muro do cemitério”, enfatiza acrescentando que o processo foi fruto de ações de adversários políticos que pegaram inaugurações de obras quando da sua gestão na Prefeitura de Aracaju e quiseram transformar em pré-campanha.

“O processo trata-se de uma tese, levada ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe e arquivada por unanimidade. Eu sequer fui julgado no Tribunal Superior Eleitoral. É como se o cara começasse a namorar e começarem a dizer que o filho vai nascer. De cartomante desse tipo o Brasil está cheio”, acredita Marcelo Déda.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais