Déda tenta consenso quanto à pré-candidatura à PMA

Marcelo Déda tenta consenso quanto à pré-candidatura à PMA (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Com o prazo para a definição dos pré-candidatos se encerrando [dia 30 de junho], o governador Marcelo Déda (PT) tentará um acordo, uma definição sobre quem entrará na disputa para suceder o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) à frente da Prefeitura de Aracaju.

Na tentativa da construção de uma candidatura única, Déda se reunirá pela segunda vez com os integrantes da base aliada. O encontro está marcado para iniciar às 9h no Palácio de Veraneio.

A primeira reunião aconteceu recentemente, mas o senador Antonio Carlos Valadares (PSB) antecipou viagem à Brasília por conta da votação na Comissão de Ética, no caso ‘Cachoeira’ e não compareceu ao encontro, fazendo com que o governador adiasse as discussões.

Entre os pré-candidatos à Prefeitura de Aracaju, Rogério Carvalho (PT), Valadares Filho (PSB) e Jeferson Passos (PCdoB). Na reunião desta segunda-feira, 28, o governador Marcelo Déda tentará sair com uma definição, mas analistas políticos acreditam que será extremamente difícil, já que nenhum dos pré-candidatos quer abrir mão da disputa.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais