Déda volta a agradecer a solidariedade dos sergipanos

Marcelo Déda: "O trabalho se transforma em terapia" (Foto: Portal Infonet)

O governador Marcelo Déda (PT) agradeceu na manhã desta sexta-feira, 12, a solidariedade dos sergipanos para com ele no momento difícil da vida, em que enfrenta uma doença muito grave [um câncer gastrointestinal].

“Graças a solidariedade do povo sergipano e às bênçãos de Deus, tenho encontrado condições de lutar pela vida, lutar pela saúde, sem deixar de lutar pelo povo sergipano sem deixar de conduzir os destinos do Estado de Sergipe”, ressalta.

De acordo com Déda, o trabalho o reanima. “Como eu tenho dito, o trabalho se transforma pra mim numa terapia também. Cada vez que eu dou um passo em direção ao futuro de Sergipe, que a gente toma uma iniciativa que vai beneficiar os sergipanos, a alegria de poder servir, a felicidade de poder trabalhar, termina ajudando a combater o mal e a me fortalecer. Deus haverá de me garantir a vitória dessa luta difícil. Não há nada impossível pra quem tem coragem de lutar”, acredita.

“A solidariedade é mais frequente daqueles que estão mais perto de mil, a exemplo dos secretários Maurício Pimentel, Elber Batalha, Belivaldo Chagas, do senador Antônio Carlos Valadares e o do deputado federal Valadares Filho. Quero agradecer as correntes de fé e de força que todos vocês fazem em benéfico da minha saúde”, enfatiza Marcelo Déda quando da abertura do encontro estadual do PSB.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais