Demora na liberação de corpos é criticada na Assembleia

Geórgio Passos: "O tratamento no IML é desumano" (Foto: César de Oliveira/Alese)

A falta de infraestrutura no Instituto Médico Legal (IML), aos finais de semana foi criticada na manhã desta terça-feira, 8, pelo deputado Georgeo Passos (PTC). Para ele, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), não conseguiu solucionar os problemas a exemplo da demora na liberação dos corpos, o que tem causado transtornos aos familiares das vítimas.

“Infelizmente, a Secretaria de Segurança Pública não conseguiu resolver a problemática do Instituto Médico Legal. O tratamento lá é desumano, não pelos funcionários, mas pela falta de infraestrutura”, ressalta.

O deputado lamentou um caso registrado em Ribeirópolis. “Recentemente aconteceu um homicídio no município em que a família teve dificuldades na liberação do corpo de um ente querido. A população já não aguenta mais o descaso para a liberação de um corpo”, completa.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais