Deputada denuncia caso de zoofilia no município de Rosário do Catete

0
Deputada afirma que casos de zoofilia são frequentes em Sergipe (Foto: Assessoria de comunicação)

A deputada Kitty Lima usou suas redes sociais para denunciar um caso de zoofilia no município de Rosário do Catete. De acordo com a parlamentar, a prática desse crime é frequente em Sergipe e precisa ser punida.

Zoofilia é a prática e satisfação sexual com animais, e é crime previsto no artigo nº 32 da Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998. A pena é de detenção, de três meses a um ano, e multa.

De acordo com a parlamentar, o delegado do município de Rosário do Catete foi procurado por sua assessoria e o caso já foi denunciado. “Estamos acompanhando de perto e espero em breve ver a punição adequada. Várias vezes fizemos pronunciamentos falando do crime de zoofilia que é, inclusive, frequente em nosso estado. Infelizmente, mais um caso veio à tona, com provas, um vídeo que choca, mas a gente não vai deixar isso ficar impune”, afirma a deputada.

O Portal Infonet entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) para saber se há investigação em andamento sobre o caso, mas até a publicação da matéria, não houve resposta. O Portal Infonet permanece à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais