Deputada diz ainda não saber quem entrou na sua casa

Deputada Maria Mendonça (Foto: Maria Odília/Alese)

A deputada Maria Mendonça (PSB) afirmou na manhã desta quinta-feira, 23, que ainda não teve uma resposta quanto a identificação dos homens que invadiram a área externa da sua residência há cerca de 20 dias.

De acordo com ela, quando estava na formatura da sobrinha, em Itabaiana, um parente recebeu um telefonema dando conta de que haviam uns homens na casa.

“Um deles, deixou cair um aparelho de telefone celular e eu entreguei ao delegado André Davi, mas ainda não sei se já houve a identificação. Eu resolvi não me pronunciar sobre o ocorrido, mas com as ameaças ao radialista Alex Henrique, da Rádio Capital do Agreste, eu resolvi falar para mostrar que a violência está crescendo em Itabaiana.

De acordo com o delegado André Davi Caldas, o dono do aparelho celular foi identificado na mesma semana. “Trata-se de um rapaz de 18 anos que veio até a delegacia com os pais e contou que estava em um comício quando teve o celular furtado e que colegas disseram ter visto alguém jogando o aparelho para dentro da casa da deputada Maria Mendonça e com isso, ele e um colega entraram para pegar”, explica.

O delegado disse ainda que entrou em contato com o advogado da deputada e informou que no dia em que ela quiser, o rapaz e os pais estão dispostos a comparecer à delegacia para explicar o ocorrido, mas até agora não foi agendada a data para a acareação”, destaca acrescentando que o rapaz não possui antecedentes criminais e que toda semana comparece à delegacia para saber se a data foi marcada.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais