Deputada Janier Mota deixa hospital após tratar covid-19

(Foto: Assessoria)

A deputada estadual Janier Mota, que estava internada para tratar a covid-19, teve alta hospitalar neste sábado, 8. A parlamentar estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo nota enviada à imprensa, a deputada agradeceu de coração o trabalho dos profissionais linha de frente que cuidaram dela e das centenas de pessoas que se preocuparam com seu estado de saúde, que enviaram mensagens de carinho, atenção, oraram e emanaram energias positivas em prol de sua recuperação.

Ainda segundo a nota, Janier continua pedindo a Deus todo misericordioso a cura para todos os enfermos, forças para os profissionais da saúde e o consolo para os corações entristecidos pela dor da perda de um ente querido para esta doença tão traiçoeira.

A deputada destacou também a importância de cada cidadão fazer sua parte para se prevenir contra a Covid-19. “Usem sempre a máscara, mantenha o distanciamento social e higienize as mãos constantemente’.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais