Deputado cobra atitude em relação aos militares

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na última terça-feira, 10, o deputado estadual capitão Samuel (PSL/SE), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar da presidente da Casa, a deputada estadual Angélica Guimarães, sobre a convocação da cúpula da Secretaria de Segurança do Estado. “Desde agosto de 2011 que aguardo a manifestação do Secretário da SSP, segundo a regulamentação desta Casa ele teria até 30 dias para se manifestar e até hoje nada”, declarou o parlamentar.

Samuel Barreto se pronunciou também em relação ao julgamento do sargento Jorge Vieira da Cruz da PM que foi condenado por três votos a zero, no dia de ontem. O deputado disse que as fotos registradas pela imprensa sergipana e que está anexada nos procedimentos dos 12 militares processados administrativamente, nenhuma mostra violência ou ato de vandalismo dos militares processados e já condenados, ao contrário do que aconteceu no Estado da Bahia e que segundo o deputado não foram punidos.

O Capitão Samuel criticou o comando da corporação e o regulamento que rege os militares sergipanos e disse que vai contar com o apoio total e irrestrito de todos os deputados da Assembleia Legislativa de Sergipe para aprovação do projeto de lei apresentado pelo capitão Samuel, ontem dia 9, na Assembleia Legislativa. “Tudo que foi falado até hoje em rádios e jornais, até hoje ninguém desmentiu as denúncias feitas pelos líderes de associações em relação aos contratos vencidos, a falta de licenciamento das viaturas, tudo”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais