O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra, vai pedir ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informações sobre o contrato firmado entre o governo e a empresa Splice, responsável pelos equipamentos eletrônicos instalados nas rodovias estaduais que cortam a capital sergipana. Deputado Augusto Bezerra (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O parlamentar lamentou as declarações do governador Marcelo Déda sobre o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Bezerra discorda do governador, que afirmou que o tribunal foi rápido ao se pronunciar sobre os contratos da prefeitura de Aracaju. “Ele não entende que a questão dos pardais é de importância para a sociedade e exige resposta imediata”.
“Estou entrando com um pedido de informações (ao Detran) sobre o contrato, se houve uma carta-convite ou se houve dispensa de licitação no acordo com a Splice. O tribunal foi rápido no julgamento de Rogério Carvalho e eu não estranhei, pois precisava ser rápido”, observou o parlamentar, lembrando que a agilidade ajudou o parlamentar a assumir um mandato na Câmara Federal.
A Prefeitura de Aracaju, adverte o deputado, está desnorteada com a questão dos radares eletrônicos, que segundo ele, “é uma máquina de fazer dinheiro”. Bezerra destacou o fato do procurador José Sérgio Monte Alegre, que tem assento no Tribunal de Contas do Estado, revelar que as empresas Splice e Eliseu Kopp se tornaram “sócias” da prefeitura. “Eu quero detalhes desse contrato”, avisou.
Fonte: Agência Alese
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B