Deputado que foi filmado distribuindo dinheiro pede desculpas

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Cristiano Cavalcante, que foi filmado distribuindo dinheiro em Ilha das Flores, divulgou um vídeo pedindo desculpas pela situação. O parlamentar afirmou que não teve intenção de expor nenhum cidadão da cidade da qual foi prefeito e que o episódio foi um grande aprendizado.

“O vídeo que circula na internet causou diversas interpretações e críticas nas redes sociais e na imprensa. Este fato e toda sua repercussão, seja ela maldosa ou noticiosa, demonstra como as redes sociais podem nos atingir, transformando este episódio um grande aprendizado”, disse em um trecho do vídeo.

O deputado pediu desculpas e destacou que seu carinho e respeito pelo município de Ilha das Flores e pelo estado de Sergipe. “Quero deixar claro o meu pedido de desculpas aqueles que se sentiram de alguma forma ofendido. Não foi a minha intenção. O povo sabe do carinho e respeito que nutro por Sergipe e por Ilha das Flores. Sigo acreditando que a minha história o meu trabalho ao longo dos anos são provas vivas do meu respeito que tenho pelo povo de Sergipe”.

Entenda

O fato ocorreu no último sábado, 6, e as imagens repercutiram na internet. O deputado estava em um evento alusivo ao Dia do Trabalhador e, nas imagens, é possível ver o momento em que o parlamentar joga várias cédulas em direção à multidão que o acompanha. Na tentativa de pegar o dinheiro, vários populares se empurram e alguns chegam a cair no chão. É possível ver ainda que, além de adultos, algumas crianças também estão no local.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais