Deputados entregam moções a Dilma Roussef

Deputadas Angélica Guimarães e Conceição Vieira com a presidente Dilma Roussef (Foto: Portal Infonet)
Os deputados estaduais que estão participando do XII Fórum dos Governadores do Nordeste na Barra dos Coqueiros entregaram dois documentos à presidente Dilma Roussef (PT): um solicita a escolha do advogado sergipano Carlos Alberto Menezes para ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e o outro reivindica uma universidade para o município de Nossa Senhora da Glória.

De acordo com a presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe, Angélica Guimarães (PSC), a expectativa é boa. “Nós entregamos a moção à presidente e a receptividade foi muito boa. O governador também entregou um documento solicitando a vaga do STJ e ela disse que vai analisar com muito carinho. Nós esperamos que ela analise com calma para que a região

Deputados Mª Mendonça, Ana Lúcia, Francisco Gualberto e Conceição Vieira
Nordeste seja prestigiada e Carlos Alberto seja realmente o escolhido”, enfatiza Angélica Guimarães acrescentando que o advogado sergipano foi apresentado à presidente Dilma Roussef.

“Nós fizemos duas reivindicações à presidenta Dilma Roussef: uma sobre a possibilidade de escolha do advogado Carlos Alberto Menezes e a outra para que seja instalada uma universidade federal no município de Nossa Senhora da Glória. É possível Sergipe mostrar seu potencial”, acredita a deputada Conceição Vieira.

O fato de Carlos Alberto Menezes ter sido preso político durante a Ditadura Militar pode pesar em favor do sergipano, já que a presidente Dilma Roussef esteve na mesma condição lutando por liberdade e democracia.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais