Deputados farão panfletagem nos shoppings

Ana Lúcia confirma panfletagem (Fotos: Portal Infonet)

Os deputados Venâncio Fonseca (PP) e Ana Lúcia Menezes (PT) deixaram as divergências partidárias de lado e assinaram juntos o projeto que dispensa de pagamentos das taxas referentes ao uso do estacionamento. No próximo sábado, 9, eles estarão fazendo uma panfletagem nos shoppings centers Jardins e Riomar.

De acordo com a lei 7.595, de 21 de janeiro de 2013, aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa de Sergipe, “é vedado aos estabelecimentos comerciais, condicionar o fornecimento de produto ou serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos”.

“Nós vamos mandar confeccionar os panfletos explicando aos consumidores que ficam dispensados de pagamentos das taxas referentes ao uso de estacionamento cobrado por shopping centers, hipermercados, supermercados, lojas, instituições de ensino e outros estabelecimentos instalados no Estado de Sergipe, os clientes que comprovarem que consumiram algum produto de qualquer loja ou espaço desses estabelecimentos”, destaca a deputada Ana Lúcia.

Venâncio Fonseca quer providências quanto ao estacionamento da Unit

“Com a aprovação por unanimidade, a população percebe a importância desta Casa e exatamente a necessidade da população”, complementa lembrando que a cobrança não deve acontecer, se a utilização do estacionamento se der por um período inferior a 30 minutos.

Unit

“Eu e a deputada Ana Lúcia conseguimos aprovar a lei que é dedicada ao consumidor sergipano, agora vamos protocolar um documento querendo saber do prefeito João Alves Filho (DEM), como a Universidade Tiradentes (Unit) conseguiu construir um estacionamento para 1.500 veículos, sem alvará, invadindo uma parte da avenida e causando um grande engarrafamento no trânsito, já que o prefeito anterior nunca me explicou e nem tomou as providências”, enfatiza Venâncio Fonseca.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais