“Desejo uma gestão à altura do povo de Aracaju”, diz Luiz Roberto

(Foto: Assessoria de Imprensa)

O candidato Luiz Roberto (PDT), que foi derrotado na disputa pela Prefeitura de Aracaju, conversou com a imprensa sobre o resultado das urnas e desejou sucesso à candidata Emília Corrêa (PL), vencedora do pleito. Ele obteve 122.842 votos, 42,54% do eleitorado.

O candidato comentou o resultado e disse que respeita a decisão das urnas.  “Eu só posso sair muito satisfeito com o resultado e respeitar a vontade popular. O que tinha de se fazer, foi feito, agora é com o povo. E se o povo quis assim, a gente compreende, a gente respeita a decisão das urnas e vamos em frente”.

Ele também desejou uma boa gestão para Emília Corrêa. “Eu liguei para a candidata vencedora, mas ela não me atendeu, deve estar comemorando. Desejo sucesso e que ela tente fazer uma gestão a altura do povo de Aracaju”.

Apesar de perder a disputa, Luiz Roberto expressou que finaliza a campanha muito feliz e tranquilo. “Iniciamos com 2%, lá em agosto, e finalizamos com 42% das intenções de votos. Isso mostra que nós fizemos uma campanha de propostas, uma campanha dentro da ética, da transparência, uma campanha limpa, pensando no futuro da nossa cidade”, disse o candidato.

Em entrevista, Luiz explicou também que vai seguir com uma oposição respeitosa. “Faremos uma oposição construtiva, mas faremos uma oposição na medida certa, com coerência e respeito, sem prepotência e sem arrogância, pensando nos aracajuanos e nas aracajuanas. É assim que eu aprendi a fazer política no meu estado e na minha cidade”, completou.

 

Por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais