Desembargador Cláudio Déda é empossado presidente do TJ

Cláudia Déda acredita que seu novo cargo não vai ser tão difícil (Fotos: Monique Garcez/ Portal Infonet)

O Desembargador Cláudio Dinart Déda Chagas foi empossado presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) na tarde desta quarta-feira, 6. Ele assume o biênio 2013-2015 ao lado dos Desembargadores Edson Ulisses de Melo, como vice-presidente, e Suzana Maria de Carvalho Oliveira, como corregedora geral de justiça.

Cláudio Déda assume a presidência acreditando que seu novo cargo não vai ser tão difícil por conta da experiência que adquiriu quando passou pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“Minha passagem pelo TRE me deu uma certa experiência. A estrutura do poder judiciário do Estado de Sergipe é maior, mas já estou examinando aqueles pontos que não tive a oportunidade de conhecer para tentar dominar a matéria”, declara o presidente.

Suzana Maria assume o cargo de corregedora geral de justiça

Edson Ulisses afirmou que vai contrinuir com o novo presidente

Déda esteve presente na cerimônia de posse

A respeito das mudanças que pretende implantar no TJSE, Cláudio Déda afirma que vai fazer algumas inovações, e que pretende realizar ajustes na parte tecnológica. “Quero fazer modernizações, pois o TJSE é um dos melhores do país e tenho que assumir o cargo no mesmo patamar do trabalho dos que já passaram”, complementa.

Com relação ao fato de assumir a presidência do judiciário tendo o seu irmão, o governador Marcelo Déda, no executivo, o presidente do Tribunal de Justiça afirmou que se sente honrado. “Para mim é uma grande honra e um fato histórico”, complementa.

Presente na nova mesa diretora do TJSE, a Desembargadora Suzana Maria de Carvalho Oliveira afirmou que sua grande responsabilidade é continuar o trabalho bom que é realizado no Estado. Já o novo vice-presidente do tribunal destacou que está se sentindo maravilhosamente bem assumindo o cargo, visto que vai contribuir com Cláudio Déda, o judiciário e a sociedade sergipana.

Prestigiando a posse do irmão, Marcelo Déda afirmou estar emocionado. “A marca de Cláudio foi a seriedade e a dedicação ao trabalho. Ele vem com larga experiência na área da advocacia e vai dar continuidade a algo que é uma marca registrada”, declara.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais