Desembargadores visitam presidente da Assembleia

0

Momento da apresentação dos projetos à deputada Angélica Guimarães (Foto: Divulgação TJSE)

O Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, Desembargador Cláudio Déda, o Vice, Desembargador Edson Ulisses de Melo, e a Corregedora Geral de Justiça, Desembargadora Suzana Oliveira, fizeram uma visita de cortesia, na tarde de hoje, dia 3, à Presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deputada Angélica Guimarães. Além de reforçar a tradição de harmonia entre os Poderes, eles conversaram sobre projetos de lei de iniciativa do TJSE que serão apreciados pelo Legislativo.

A visita da Mesa Diretora do TJSE foi acompanhada pelos Juizes Auxiliares da Presidência, Marcelo Campos e José Pereira Neto e também pelo Presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe, Gustavo Plech. O grupo também foi recepcionado pelo primeiro secretário, o deputado Adelson Barreto.

Na oportunidade, o Presidente do TJSE pôde explicar aos deputados o objetivo de cada projeto. A Presidente da Assembleia Legislativa se prontificou em agilizar a apreciação dos projetos pelo Parlamento.

Fonte: Comunicação TJSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais