Divulgada mais uma pesquisa para prefeito de Aracaju

Pesquisa da empresa Única foi divulgada nesta segunda-feira, 3 (Foto: Arquivo Infonet)

Foi divulgada na noite desta segunda-feira, 3, o resultado de mais uma pesquisa eleitoral para prefeito de Aracaju. Esta, que já é a segunda realizada em 2012 pela empresa Única Soluções Estratégicas, ouviu entre os dias 31 de agosto e dois de setembro, eleitores de 38 bairros e da Zona de Expansão da Capital. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) com o protocolo SE-00025/2012.

Os dados continuam apontando vantagem para o candidato João Alves Filho (DEM) que possui 54,6% das intenções de voto. Valadares Filho (PSB) aparece com 24,9% dos votos, seguido de Vera Lúcia (PSTU) com 4,8%, Almeida Lima (PPS) com 3,2% e Reinaldo Nunes (PV) com 0,5%. A pesquisa também indicou que os votos brancos, nulos e sem candidatos somam 6,4%, aqueles que não se decidiram somam 5% e os que não responderam correspondem a 0,6%.

Os eleitores também foram sondados quanto aos índices de rejeição, ou seja, em quem eles jamais votariam. Almeida Lima é o primeiro colocado com 29,60% dos votos, seguido de Valadares Filho com 18,70%, João Alves filho com 17,30%, Reynaldo Nunes com 12,80% e Vera Lúcia com 12,40%.

A pesquisa, que foi realizada depois do início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão, apurou ainda que 72,50% dos entrevistados afirmaram acompanhar os programas eleitorais, sobretudo a divulgação televisiva.  A margem de erro é de cinco pontos para mais ou para menos e a próxima pesquisa será divulgada na segunda quinzena do mês de setembro.

Com informações da TV Atalaia

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais