Dono da Torre foi preso em Salvador e trazido à Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O dono da Torre Empreendimentos José Antônio Torres Neto foi preso em Salvador e conduzido para Sergipe nesse último domingo, 9. A prisão faz parte da Operação Babel, desencadeada pela Polícia Civil por meio da Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o empresário estava em um hotel da capital baiana quando foi abordado pelas equipes policiais.
Ele chegou em Sergipe na tarde do mesmo dia, foi levado ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo delito e, em seguida, encaminhado a uma delegacia, onde está custodiado.
O Portal Infonet tentou entrar em contato com José Carlos Dias Torres, diretor da empresa, mas não obteve êxito.
O Portal continua acompanhando o caso e, em breve, trará mais informações.
Por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B