Dr. Agnaldo destaca reivindicações dos médicos

Dr. Agnaldo (Foto: Andressa Barreto)

O vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR), falou sobre a visita feita ao Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), onde discutiu as solicitações da categoria.

Preocupado com a situação dos médicos da capital, o parlamentar ao lado de outros colegas estiveram visitando  o Sindimed,  onde foi discutido as reivindicações da classe. "Neste encontro tomamos conhecimento das solicitações  do Sindimed, após  discutirmos todos os itens, e, na minha ótica são reivindicações justas. Algumas coisas já tinha conhecimento, e quanto a reivindicação sobre o número de pediatras por unidade de saúde, é mais para assegurar do que para reivindicar", afirma.

O segundo ponto tratado pelo vereador foi sobre o horário dos jogos do campeonato sergipano, realizados  antes das 15h. Para Dr. Agnaldo, o horário acaba colocando em risco à saúde dos atletas. Dr. Agnaldo declarou total apoio ao projeto do se colega Renilson Felix (DEM), sugerindo que a Federação Sergipana de Futebol (FSF), a alteração do horário dos jogos preliminares.

"Já atuei na medicina esportiva e vai a minha sugestão para a Federação Sergipana de Futebol para que os jogos não sejam realizados em horário que não coloque em risco a vida dos jogadores. Eu fui o médico que estava presente na partida entre  Confiança X Guarani  em Porto da Folha, onde garotos  em torno de 15 anos, desmaiaram, ficaram tontos, e fiz os primeiros socorros", alertou.

O vereador falou ainda, que é muito cedo para se discutir o pleito eleitoral de 2014 na imprensa, com tantos problemas, podendo as discussões ocorrerem com projetos para beneficiar  o povo. "Entendo que deveremos utilizar  o espaço concedido pela imprensa para  abordarmos  as ações concretas na saúde , na educação, na segurança  e política mais justas para à população. Devemos evitar de falar tanto de sucessão de 2014, que não está na hora para discutir, sei que os comunicadores não têm culpa", encerrou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais