Dr. Emerson espera mudanças na lógica de governar

Dr. Emerson Ferreira (Foto: Alberto Dutra/Arquivo Portal Infonet)

O vereador Dr. Emerson Ferreira (PT), em pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante sessão ordinária na tarde de quinta-feira, 21, descreveu em seu enteder, qual a lógica predominante do modo de governar e que espera que esta maneira seja modificada para melhor.

Dr. Emerson explicou que, por exemplo, no primeiro ano dos governos municipais é comum o aumento concedido as tarifas e aos tributos, geralmente é maior do que a correção dos salários dos trabalhadores municipais. "Vejamos o que vai acontecer com o aumento da tarifa do transporte coletivo e o que será concedido ao funcionalismo, para ficar só neste exemplo", afirmou.

Outra característica dessa lógica, explicou o vereador é a valorização dos cargos comissionados e da terceirização do serviço público, com o preenchimento de cargos não pelo mérito, pela competência, mas pelo atretamento ao processo eleitoral ou muito pior, quando o ocupante do cargo jamais comparece ao local. “É preciso que a ética e a moral sejam preservadas no exercício da vida pública”, comcluir o vereador.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais