Duplicação BR-101: Prefeitos darão coletiva

Obras serão executadas por meio dos Governos Estadual e Federal (Foto: Mário Sousa/Seinfra)
Após as explicações do secretário de Estado da Infraestrutura (Seinfra), Valmor Barbosa, na manhã desta sexta-feira,  25 sobre a duplicação da BR-101 nos municípios de Umbaúba e Cristinápolis, os prefeitos Anderson Fontes Farias (Umbaúba) e Raimundo da Silva Leal (Cristinápolis), vão conceder entrevista à imprensa na próxima terça-feira, 29 em Aracaju. Eles entendem que a pista passando por fora dos perímetros urbanos trará prejuízos aos comerciantes.

A coletiva será a partir das 7h30 na Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba , à rua Campo do Brito. Na ocasião os prefeitos vão falar sobre o encaminhamento por parte da Seinfra, das obras de duplicação da BR-101 no trecho que compreende os dois municípios.

Os gestores prometem mostrar dados técnicos  que comprovam  os prejuízos para os moradores de Umbaúba e de Cristinápolis e vão apresentar o calendário de mobilizações que estão sendo realizadas contra o desvio da BR.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais