“É muito cedo para se discutir sobre o chapão”, diz Amorim

Eduardo Amorim, presidente do PSC
Para o deputado Federal e presidente do Partido Social Cristão (PSC), Eduardo Amorim, o momento ainda não é apropriado para se discutir acerca do chapão. Os comentários são de que o PSC e o PR estariam sendo “obrigados” a participar de um chapão para a candidatura proporcional de 2010 (aquela que elege deputados federais e estaduais) junto aos aliados do governo (PT, PSB, PMDB, PDT e PCdoB).

“Essa discussão é prematura e não foi o PSC que começou. Essa discussão deveria ter início entre maio e junho do ano que vem. É muito cedo para que haja a preocupação com essa questão. Temos que respeitar a ausência do governador Marcelo Déda”, declara Eduardo Amorim.

Sem dizer qual será a postura adotada pelo PSC, Amorim diz que “a política muda, só os princípios é que não devem mudar. Mas o caminho é que o PSC continue fazendo parte do Governo, já que somos base aliada do Congresso Nacional e do Governo do Estado”, finaliza o presidente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais