Os novos anseios dos procuradores municipais, como aumento salarial, foram pontos discutidos na tarde de quarta-feira, 15, entre o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Sergipe (OAB/SE), Henry Clay Andrade. O encontro se deu no Centro Administrativo e serviu para a Prefeitura de Aracaju reafirmar a abertura ao diálogo com os servidores. (Foto: Alejando Zambrana)
Segundo Edvaldo, a OAB recebeu o convite dos procuradores para participar do debate e fortalececer o entendimento. “Esta foi uma reunião produtiva, na qual aprofundamos o diálogo para tratar de um assunto tão importante, como a questão salarial dos procuradores, que assim como os demais segmentos dos servidores municipais, merecem reajustes dignos, mas o momento não favorece esse pleito”, destacou.
Para Henri Clay Andrade, Edvaldo deixou bem claro que compreende a situação dos procuradores, mas que diante da crise financeira que abateu todo o mundo, o município ficou impedido de produzir mais melhorias para a categoria. “Criou-se esse impasse, pois os procuradores estão com essa expectativa, de haver essa melhoria na remuneração dos procuradores, por conta da queda do FPM [Fundo de Participação dos Municípios], em decorrência da crise”, relatou.
Com informações da AAN
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B