Edvaldo Nogueira anuncia novos secretários nesta quinta

Edvaldo Nogueira não esconde a preocupação com a atual situação financeira do município (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Carlos Cauê diz que o sentimento é de apreensão e cautela em relação ao que a administração municipal 

Edvaldo Nogueira anunciará na quinta-feira, 29, na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe o nome dos demais secretários que vão compor a próxima gestão administrativa de Aracaju. “Montei uma boa equipe de trabalho”, diz o prefeito eleito, Edvaldo Nogueira, sem esconder a preocupação com a atual situação financeira do município.

“Assumo o governo com esperança, determinação, confiança, mas com um sentimento de muita preocupação porque dentre todas as prefeituras das capitais do Brasil, a de Aracaju deve ser a de pior situação. Não precisa nem ser ‘expert’ para saber, recebo a administração da cidade com salários atrasados, lixo na rua, sem festa de réveillon. Enfim, Aracaju nunca teve um período difícil”, afirma.

Mesmo com o receio das lutas que vai assumir ao tomar posse no cargo de prefeito de Aracau, Edvaldo Nogueira garante que vai reconstruir a cidade. “Eu vou enfrentar tudo para buscar reconstruir nossa cidade, o primeiro ano vai ser de reconstrução. Parece que meu slogan da campanha, ‘Reconstruir para Recomeçar’, foi certeiro”, diz.

Edvaldo Nogueira afirma, ainda, que no último ano de seu governo vai deixar a cidade melhor do que deixou para João Alves em seu último governo. “Deixei Aracaju organizada para ele, era a cidade da qualidade de vida. Agora está assim, uma diferença grande”, lamenta.

O secretário de governo municipal da próxima gestão, Carlos Cauê, diz que o sentimento é de apreensão e cautela em relação ao que a administração municipal vai encontrar. “As informações que conseguimos obter no processo de transição nos deixa muito preocupados, não é um quadro bom. Nossa expectativa é de enfrentar os problemas, tentar resolvê-los a médio e curto prazo. Sabendo que a curto prazo é difícil”, informa.

Segundo ele, existe um quadro de informações sobre a atual conjuntura da administração pública municipal que eles só terão conhecimento ao assumirem o governo. “Pode ser que a gente encontre um quadro mais grave. Mas, a nossa expectativa é de regularizar os salários, resolver os serviços urbanos, fazer a manutenção da malha viária da cidade, reestruturar o serviço da saúde, essas são as nossas prioridades”, disse Carlos Cauê.

Por Moema Lopes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais