Eleição do Conselho da Previdência será realizada no próximo dia 26

Ao todo, são dez seções distribuídas em quatro locais de votação (Foto: PMA)

No próximo dia 26, servidores da Prefeitura de Aracaju irão participar da Eleição do Conselho Municipal e Fiscal do Regime Próprio de Previdência Social, a qual será realizada das 8h às 17h, em quatro locais de votação estabelecidos em edital.

O pleito, previsto no Decreto nº 6.373 de 9 de fevereiro de 2021, irá eleger, de maneira democrática e transparente, um membro para a Diretoria (mandato de três anos), quatro para o Conselho Municipal de Previdência (mandato de três anos) e dois para o Conselho Fiscal (mandato de dois anos). Podem votar todos os servidores regidos pelo Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), o que representa um total de 10.205 eleitores.

“Nossa expectativa é de que o servidor compareça em massa para votar, pois a eleição da Previdência é algo muito importante para todos nós servidores, é assim que vamos garantir nossa aposentadoria no futuro e o pagamento dos pensionistas”, reforça o presidente da Comissão Eleitoral, procurador Jacson Farias.

Ao todo, são dez seções distribuídas em quatro locais de votação. Servidores da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) irão votar no Cemar Siqueira Campos; servidores da Secretaria Municipal da Educação (Semed) irão votar no auditório da Emef Presidente Vargas; inativos e pensionistas irão votar no Centro Cultural de Aracaju; e demais servidores irão votar no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

Todo o processo será por meio de voto eletrônico, com a utilização de urnas que serão cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), de modo a garantir segurança e transparência ao pleito.

Clique aqui para conferir as listas de eleitores e conferir qual a sua seção de votação.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais