Eleições: PF recolhe documentos no município de Telha

Domingos S. Neto disse que são denúncias infundadas (Foto: Facebook Pessoal)

Uma denúncia relacionada às eleições no município de Telha, distante cerca de 107 Km da capital sergipana, terminou em uma operação da Polícia Federal. A informação foi confirmada pelo prefeito do município, Domingos S. Neto conversou com a equipe do Portal Infonet sobre o recolhimento de documentos na sede da prefeitura e na sua residência. 

“Foi uma denúncia infundada relacionada a disputa política e compra de votos. A Polícia Federal esteve na minha casa e pegou apenas uma agenda antiga. Eles não encontraram nada porque não existe nada contra mim. Estou com a consciência tranquila e vou provar isso na Justiça”, explicou o prefeito que é candidato.

A equipe do Portal Infonet também entrou em contato com a 25ª Zona Eleitoral, localizada no Fórum Eleitoral de Cedro de São João, que abrange o município de Telha, mas a informação é que neste momento eles não podem se pronunciar sobre o assunto. No início da noite, novamente fizemos contato com Zona Eleitoral. O chefe de cartório, Alain Nascimento, confirmou que há um processo em andamento ordenado pela Justiça Eleitoral local, mas diz não poder dar outras informações porque o procedimento corre em segredo de justiça. 

A equipe do Portal Infonet também entrou em contato com o advogado Fabiano Feitosa que confirmou a denúncia de compra de votos, mas deixou claro que está tranquilo quanto as providências legais que serão tomadas.

Por Kátia Susanna

A matéria foi atualizada às 18h13 para acréscimo de informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais