Eleitor deve ficar atento às mudanças nos locais de votação

Eleitor deve ficar atento aos locais de votação (Foto: TSE)
Algumas escolas estão passando por reformas em Aracaju, o que fez com que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mudasse algumas seções eleitorais. Das quatro Zonas Eleitorais localizadas em Aracaju, apenas a 27ª não sofrerá qualquer modificação.

O eleitor deve ficar atento para não enfrentar transtornos no dia da votação no próximo 3 de outubro.  Eleitores da 1ª Zona, basicamente da Escola Estadual Presidente Castelo Branco, terão de votar este ano no Caic da rua São João, no bairro Santo Antônio. Já quem vota na Escola Municipal Geraldo Barreto Sobral [Loteamento Pau Ferro], no bairro Santos Dumont, terá de exercer a cidadania na Escola Municipal João Teles Menezes, no Loteamento Getimana, bairro Cidade Nova.

As seções da Escola Estadual José Augusto Ferraz, localizada no bairro Industrial, passarão para o Centro de Educação e Saúde da Unit, no mesmo bairro. As seções da Escola Estadual 17 de Março, no bairro Santo Antônio, passam a funcionar no Colégio Estadual Governador Valadares, no bairro 18 do Forte.

2ª Zona

Todas as seções eleitorais da 2ª Zona serão transferidas por conta de reformas nas unidades de ensino. Quem vota no Grupo Escolar Rodrigues Dóres, no bairro Siqueira Campos, terá se deslocar ao Colégio Estadual Costa e Silva, no bairro Getúlio Vargas. Quem vota no Colégio 11 de Agosto, passará para a Escola 15 de Outubro, ambas no Getúlio Vargas. A seção 452 do Presídio Feminino passa a funcionar no Grupo Escolar Francisco Souza Porto, no bairro América. A seção da Escola General Valadão, à Av. Carlos Bulamarqui, passa para a Universidade Tiradentes, no Centro.

36ª Zona

Os eleitores que votam no Centro Educacional Jardim Esperança, devem votar na Escola Municipal de Ensino Infantil Francisco Rollemberg; quem vota no CEPI Expansão, passará para o Colégio Estadual São Cristóvão e os eleitores do Anexo João Cruz, serão transferidos para a Escola de Educação Infantil Tom e Jerry. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais