Eleitos em Canindé e São Miguel do Aleixo são diplomados

Heleno Silva foi diplomado em Canindé (Foto: Silvio Araújo)

O prefeito eleito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB), juntamente com o vice Avelar Fernandes e os novos vereadores do município foram diplomados pela Justiça Eleitoral na noite da última quarta-feira, 12. A cerimônia realizada no clube Altemar Dutra foi conduzida pelo juiz da 28ª Zona Eleitoral, Fernando Luís Lopes Dantas que aproveitou a oportunidade para ressaltar a legalidade do pleito no município e que a diplomação credita a vontade do povo. Ele também convocou os eleitos a cumprirem com o seu papel social o qual, foram confiados pela população canindeense.

Em discurso bastante emocionado, Heleno Silva relembrou a luta para ser eleito e reafirmou compromisso de trabalhar para o povo de Canindé.  “A política é um instrumento de fazermos o bem e é com essa responsabilidade que recebo este diploma onde me autoriza a administrar este município por quatro anos”, enfatizou Heleno que fez um agradecimento especial a sua esposa, Eva Silva.  “Desde quando eu disse que queria batalhar por esse povo ela me impulsionou e me ajudou. Eva, você foi o maior presente de Deus na minha vida”, externou Heleno.

Selma de Mauro diplomada em São Miguel do Aleixo (Foto: divulgação)

São Miguel do Aleixo

Em São Miguel do Aleixo, foi a vez da prefeita Selma de Mauro de Rocha e a sua vice, Juscileide Garcia (ambas do PDT) serem diplomadas. A prefeita que foi reeleita foi diplomada pelo juiz Paulo Roberto Fonseca Barbosa, da Comarca de Ribeirópolis. "Este é um momento muito importante para a minha vida. A população de Aleixo me confiou mais quatro anos à frente da prefeitura e o nosso povo pode esperar porque não o decepcionarei”, afirmou Selma que foi reeleita em outubro passado com mais de 53% dos votos válidos.

A prefeita destacou as dificuldades enfrentadas pelo município, sobretudo, em decorrência da baixa arrecadação, mas prometeu concentrar esforços para, junto aos parlamentares estaduais, como Zé Franco (PDT) e membros da bancada federal, em Brasília, buscar apoio para garantir investimentos e obras importantes para o seu município. “Hoje, praticamente, nós administramos com os recursos do Fundo de Participação dos Municípios, o FPM, mas vamos nos esforçar para tentar fazer o melhor para melhorar a qualidade de vida do nosso povo", garantiu.

Aparecida

Verônica Santos Souza da Silva (PMDB), o vice Jose Erinaldo Santana (PT), também foram diplomados pela Justiça Eleitoral da 26ª Zona nesta quarta-feira, 12, no município de Nossa Senhora de Aparecida.

Fonte: Assessoria de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais