Eliane Aquino opta por mais tempo com os filhos (Foto: Divulgação Facebook) |
Eliane Aquino garantiu ao Portal Infonet na tarde desta quarta-feira, 21, que o motivo principal de não ter aceitado o convite do governador Jackson Barreto (PMDB) para continuar à frente da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), foi a necessidade de um tempo com os filhos que teve com o governador Marcelo Déda, o João Marcelo e o Mateus.
“Eu achei loucura deles ter divulgado que eu tinha aceitado, porque como informei a vocês [Portal Infonet], após a reunião, tão logo o governador retornasse de viagem, teríamos outra reunião para continuar discutindo o assunto”, destaca.
Eliane Aquino disse entender que se já tinha muito trabalho na Seides, iria ter muito mais agora. “Eu expliquei ao governador que não tenho mais o tempo que tinha antes para trabalhar e que sei o tempo que aquela secretaria absolve. Hoje eu não posso continuar trabalhando em tempo integral e prejudicar o acompanhamento dos meninos”, enfatiza acrescentando que continuará apoiando o Governo Jackson Barreto.
‘Especulações’
Indagada sobre informações de que ela teria ‘ficado incomodada ao saber que alguns setores do Partido dos Trabalhadores em Sergipe queriam nomear os diretores ligados à Secretaria de Inclusão para inviabilizar o seu trabalho’, Eliane Aquino foi enfática: “São especulações. O ordenador de despesas é o secretário e pode nomear quem quiser”.
O governador Jackson Barreto ainda não anunciou o nome de quem ocupará a pasta da Seides e Eliane Aquino será assessora especial na Secretaria da Saúde.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B