(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Após a morte do taxista Washington de Mendonça Lima, 31 anos, ocorrido na última sexta-feira, 10, o líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento, usou a Tribuna para cobrar do Governo do Estado um trabalho, no sentido de proteger os taxistas de Aracaju.
Nascimento destacou que a violência mais uma vez atingiu a família de um taxista, de um trabalhador do povo. “Apelo ao Governo do Estado, ao secretário da Segurança Pública, Mendonça Prado, para que trace ações que promovam a segurança da categoria; peço ainda que investigue esse crime, pois o assassino não pode ficar impune diante de tanta violência”, cobra.
Emmanuel fez questão ainda de prestar solidariedade à família do taxista e a toda a categoria que trabalha diariamente contado com a sorte, tamanha é a violência que atinge a Capital. “Presto aqui a minha solidariedade a essa classe que vive exposta por causa do seu trabalho; tanto os táxis bandeirinha quanto lotação, vivem expostos nas ruas, eles não sabem quem entra no taxi, dependem da sorte”, diz.
“Por isso, não poderia deixar de cobrar ao Estado que é representante do povo, que tem o dever de defender a sociedade, que haja para que esses trabalhadores não sejam atingidos pela violência. Eu como vereador por Aracaju, defensor da sociedade, estou aqui pedindo e chamando a atenção do Governo para que proteja os taxistas que sofrem, que padecem em Aracaju, por causa da violência”, cobra.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B