Encontro de Gestão Municipal vai reunir gestores na sexta-feira, 17

O Encontro contará com a participação de palestrantes renomados na área da gestão pública (Foto: Fames)

A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES) realizará no próximo dia 17, das 8h às 17h, no Quality Hotel, o Encontro de Gestão Pública Municipal. O evento tem como objetivo promover o debate sobre os desafios e melhores práticas na gestão pública e é voltado para prefeitos, secretários de Finanças, Controle Interno e agentes de Compra dos 60 municípios filiados à FAMES.

O Encontro contará com a participação de palestrantes renomados na área da gestão pública, que trazem um vasto conhecimento, experiência e estratégias que podem ser adaptadas e aplicadas às realidades locais. Entre eles, destaca-se Paulo Alves, renomado instrutor de capacitações em Gestão Pública, Governança, Gestão de Riscos e Auditoria Governamental. Paulo Alves é servidor de carreira do Superior Tribunal de Justiça e presidente da Companhia Brasileira de Governança.

Durante o evento, serão ministradas palestras e painéis com temas relevantes para a gestão pública atual. Dentre eles estão: “Nova Lei de Licitações e Contratos”; “O Controle Interno na visão dos Órgãos de Controle e atuação dos Controle Interno”; e “Reflexos do Planejamento Público na Execução Orçamentária”. Além disso, o presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON) e procurador-geral de Contas de Sergipe, João Augusto dos Anjos Bandeira de Mello, também estará presente no painel sobre Planejamento Público.

A participação no Encontro de Gestão Pública Municipal é gratuita, porém é necessário realizar a inscrição no site da FAMES (www.fames.org.br). A oportunidade de debater e trocar experiências com profissionais renomados na área da gestão pública é uma excelente oportunidade para os gestores municipais aprimorarem suas práticas e contribuírem para o desenvolvimento dos municípios.

Fonte: Ascom Fames

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais