Escola Judiciária finaliza cronograma de visita escolar

21 palestras foram realizadas, atingindo um público de 2.704 (Foto: Arquivo Infonet)

O mês de setembro marcou o encerramento do ciclo de palestras 2016 da Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe (EJE). As duas palestras derradeiras foram conduzidas pelas servidoras Maria do Rosário Martins de Almeida e Ada Cristiane Campos.

No último dia 12, a EJE visitou o Centro Educacional Professor José Sebastião dos Santos (CEPJSS), oportunidade em que 130 alunos acompanharam a explanação sobre cidadania e democracia. No dia 21, foram atendidos 248 alunos no Colégio Amadeus, finalizando assim a programação de visitas às escolas neste ano de 2016.

A Escola Judiciária Eleitoral de Sergipe agradece a receptividade e suporte de todos os diretores, coordenadores, professores e demais colaboradores das escolas visitadas. “O agradecimento especial vai para os quase 3.000 alunos que nos receberam tão bem ao longo deste ano, demonstrando interesse em aprender mais sobre esta temática tão importante” concluiu a equipe responsável pela condução do Projeto.

Em 2016, doze escolas foram atendidas pelo projeto, sendo onze na capital e uma no interior do Estado. Ao total,21 palestras foram realizadas, atingindo um público de 2.704 alunos de variadas faixas etárias.

A EJE destaca que o ciclo de palestras não acontece apenas em ano eleitoral. Os centros de ensino interessados em receber uma equipe da Justiça Eleitoral em 2017 podem entrar em contato com o TRE-SE através dos telefones 3209-8604 ou 3209.8692, ou pelo e-maileje.se@tre-se.jus.br

A Escola Judiciária Eleitoral é dirigida pelo juiz Francisco Alves Júnior e tem como secretária a Analista Judiciária Maria Alejandra Pérez de Machado.

Fonte: TRE/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais