Estância realiza solenidade de posse de concursados

(Foto: Ascom PME)

O prefeito municipal Ivan Leite, na manhã desta quinta-feira (20), deu posse  aos candidatos aprovados e nomeados em concurso público, objeto do edital de número 002/2011, para o provimento das  vagas de Agente de Serviços de Saúde,  Auxiliar de Serviços de Saúde, Fiscal de  Tributos (regime estatutário) e pelo regime celetista,  Médico Dermatologista, Médico  Otorrinolaringologista, Médico Urologista e psicopedagogo CAPS, e também, objeto do edital 001/20211, para o provimento de vagas  de Professor de Educação Física, regime estatutário.

O ato solene  aconteceu nas instalações do salão nobre do Paço Municipal com a presença dos candidatos  convocados.  O prefeito Ivan Leite os  felicitou por estarem entrando no serviço público  por meio dos esforços pessoais  e sem  depender  de favor de político.

Finalizando o  segundo governo, o prefeito Ivan Leite  promoveu concursos públicos para o  provimento de vagas em diversas áreas da administração. Criou oportunidades para inúmeras pessoas aprovadas que chegaram ao serviço público via esforço pessoal. "Nós temos a alegria de ao longo da nossa gestão  termos procurado contratar profissionais que o Município precisa visando oferecer à população  serviços  cada vez melhores. Peço a todos que vistam a camisa pelo bem da população de  Estância", realçou Ivan.

Nesta data foi  realizada a última solenidade de posse da gestão atual, lembrou o prefeito Ivan Leite.  Ivan  externou  ainda que  está na conclusão do seu segundo mandato e traz consigo a satisfação do dever cumprido.

Fonte: Secom PME

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais