Evento em Aracaju discute a Liberdade de Expressão e Democracia

(Foto: Fórum Sergipano pelo Direito à Comunicação)

Quais os desafios atuais para a liberdade de expressão no Brasil? Como medidas governamentais em curso nas áreas da cultura, das artes e da comunicação afetam a nossa democracia?.

Para discutir e refletir sobre essas e outras temáticas, acontecerá nesta quinta-feira, dia 19, o debate “Comunicação, Liberdade de Expressão e Democracia”.

Organizada pelo Fórum Sergipano pelo Direito à Comunicação, a atividade é aberta ao público e acontecerá no auditório da CUT, às 18h.

Participarão do debate a advogada Izadora Brito, da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia; o jornalista Cristian Góes, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe; e a escritora Taylane Cruz, integrante da Egbé – Mostra de Cinema Negro. A mediação será de Robson Barros, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Sergipe.

Fonte: Fórum Sergipano pelo Direito à Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais