Ex-deputado é transferido de delegacia neste sábado

(Foto: Marcos Couto)

Neste sábado, 1º, a Polícia Civil de Sergipe transferiu o ex-deputado estadual Raimundo Vieira, conhecido como Mundinho da Comase, para a 3ª Delegacia Metropolitana. A informação é da própria assessoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) que diz desconhecer, até cerca de 12h de hoje, qualquer informação referente ao pedido de habeas corpus do preso. A equipe do Portal Infonet também manteve contato a delegada Danielle Garcia que negou informações sobre o pedido de soltura dos presos.

Os irmãos Augifranco Patrick Vasconcelos e Ygor Henrique Vasconcelos também foram transferidos.

O ex-deputado, o professor Augifranco Patrick Vasconcelos, e o irmão Ygor Henrique Vasconcelos, realizaram na última quarta-feira, 29, o exame de corpo de delito.

O ex-deputado Mundinho  foi preso dentro da sua própria residência na última quarta-feira, 29, por agentes da polícia civil em cumprimento a mandado judicial expedido pela Comarca de Lagarto. Mundinho é acusado por envolvimento com crimes de lavagem de dinheiro, peculato e associação criminosa em decorrência de mau uso das verbas de subvenções destinadas pela Assembleia Legislativa. Ele assinou termo de delação premiada, homologado no Ministério Público Estadual na quinta-feira, 30.

Foram presos também o professor Augifranco Patrick Vasconcelos, que teria movimentado cerca de R$ 3 milhões em conta bancária pessoal, e o irmão deste, Ygor Henrique Vasconcelos, que seria responsável por simular contratos com o objetivo de desviar as verbas de subvenções destinadas pela Assembleia Legislativa à Associação Ala Jovem de Lagarto e de outras cinco entidades que também teriam sido beneficiadas pelos recursos do Poder Legislativo Estadual.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais