![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2020/05/genivaldogalindo_fotoarquivoinfonet_110520.jpg)
O ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Genivaldo Galindo, 73 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira, 11, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Genivaldo Galindo deu entrada na UPA por volta das 11h50, com um quadro de muito desconforto respiratório, além de histórico de tosse e febre há uma semana.
A SMS informou que Galindo era fumante, hipertenso e diabético. A causa da morte ainda não foi identificada, mas houve coleta de material para descartar ou confirmar a suspeita de Covid-19.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B