Fabiano Oliveira retira pré-candidatura e anuncia apoio à Katarina Feitoza

Em encontro com apoiadores, Fabiano anuncia decisão e assume a coordenação da campanha de Katarina Feitoza em Aracaju

Encerrando o encontro, Fabiano afirmou que sua decisão representa um gesto de responsabilidade e fidelidade ao grupo político do qual faz parte. (Foto: Divulgação)

O empresário Fabiano Oliveira anunciou, durante um café da manhã com amigos e apoiadores, que não disputará uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. A decisão, segundo ele, foi construída ao lado da família e das pessoas mais próximas, respeitando o momento que vive e o compromisso de continuar contribuindo com um projeto político coletivo.

Ao comunicar sua decisão, o empresário fez questão de destacar que as escolhas mais importantes da vida são tomadas ao lado da família. “As decisões mais importantes da minha vida sempre foram tomadas em família. Foi assim dessa vez. Conversamos muito, refletimos bastante e entendemos que este é o momento de priorizar quem sempre esteve ao meu lado e de continuar servindo Sergipe de outra forma.”

Apoio

Mesmo fora da disputa eleitoral, Fabiano afirmou que seguirá atuando intensamente na campanha deste ano. Ele anunciou que coordenará, em Aracaju, a campanha de reeleição da Delegada Katarina Feitoza, a quem definiu como uma amiga, parceira e uma parlamentar comprometida com Sergipe.

“Sou um homem de grupo. Sempre fui. A política me ensinou que os projetos coletivos são maiores do que os projetos individuais. A hora de lutar é agora. Vou colocar toda a minha energia para fortalecer um projeto em que acredito e que tem dado resultados para Sergipe.”

Durante o encontro, Fabiano reforçou que sua decisão também reflete seus princípios e sua forma de fazer política. “Sou um homem de princípios e de agrupamento. Nunca fiz política pensando apenas em um projeto pessoal. Entendi que, neste momento, posso contribuir muito mais ajudando a reeleger Katarina e fortalecendo o trabalho que vem sendo realizado pelo governador Fábio Mitidieri.”

Ao falar sobre o governo estadual, Fabiano destacou que Sergipe vive um momento de avanços e que acredita na continuidade desse projeto. “Vejo um governo que trabalha, que entrega resultados e que tem transformado Sergipe. Acredito nesse projeto e quero continuar contribuindo para que ele siga avançando e levando desenvolvimento para todas as regiões do nosso estado.”

Além de anunciar que coordenará a campanha da Delegada Katarina na capital, Fabiano apresentou oficialmente os candidatos que receberão seu apoio nas eleições: Fábio Mitidieri para governador, Jefferson Andrade para vice-governador, Maisa Mitidieri para deputada estadual, Delegada Katarina para deputada federal e André Moura e Rogério Carvalho para o Senado.

Encerrando o encontro, Fabiano afirmou que sua decisão representa um gesto de responsabilidade e fidelidade ao grupo político do qual faz parte. “Continuo exatamente onde sempre estive: trabalhando por Sergipe, ao lado das pessoas em quem acredito. Os projetos passam, mas os princípios permanecem. E o meu princípio sempre será colocar o coletivo acima do individual. É assim que sigo, com a consciência tranquila, o coração em paz e muita vontade de trabalhar por esse projeto que acredito.”

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais