Fábio Henrique é reempossado em Socorro

Solenidade de posse foi iniciada com missa e depois seguiu para Câmara de Vereadores do município (Fotos: Portal Infonet)

O prefeito reeleito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, e seu vice, Job de Carvalho, foram reempossados nesta terça-feira, 1º, durante solenidade realizada na Câmara de Vereadores do município. A cerimônia, comandada pela presidente reeleita da casa, Maria da Taiçoca, foi iniciada com um missa na igreja matriz da cidade. Eleito com 54,77% dos votos, Fábio Henrique fala em dar sequencia a uma gestão marcada por investimentos e obras de infraestrutura.

De acordo com ele, seu próximo mandato será norteado por três ações básicas e que na sua visão são fundamentais. “Primeiro é preciso melhorar a qualidade da saúde oferecida para a população. Esse é um problema grave e do país inteiro. Não é só Socorro que vai resolver, é preciso que existam ações conjuntas para poder melhorar o serviço da saúde. Temos também que trabalhar mais no social e nos aproximar daquelas comunidades mais pobres que precisam das ações da prefeitura. E por último, as obras de infraestrutura que vamos dar sequencia”, destaca o prefeito.

Fábio Henrique se diz ainda esperançoso em seu segundo mandato. “É uma situação diferente, pois quando você chega no primeiro mandato, você chega sem ter o conhecimento profundo do que é administração pública. Agora vamos dar sequência a um trabalho que já começamos. Têm muitos projetos que nós plantamos ao longo de quatro anos, e que vamos começar a colher agora. São muitas obras que estamos para inaugurar”, comenta.

Na Câmara, Maria da Taiçoca foi reeleita presidente

Câmara

A vereadora Maria da Taiçoca, a segunda mais bem votada do município com 2084 votos, foi reeleita presidente da Câmara do município. “Daremos continuidade aos trabalhos desenvolvidos. Trabalhos esses que, se os pares dessa casa não estivessem satisfeitos, eles não votariam em mim hoje. Então, temos que aprimorar este trabalho e dar conta com mais afinco e determinação. É importante que todos tenham o mesmo pensamento e objetivo, que é trabalhar em prol do nosso município que é extremamente problemático”, destaca.

Edjane Farias, vereadora eleita pelo PC do B com 790 votos fala dos planos para seu primeiro mandato. “Meu diferencial será caminhar pelas comunidades para conhecer a real necessidade das famílias que vivem nesses locais. Meus projetos serão baseados naquilo que as pessoas realmente precisam”, garante a vereadora.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais