Fábio Henrique solicita intensificação de policiamento

(Foto: Ascom Socorro)

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, se reuniu na tarde da última quarta, 9, com o secretário adjunto de Segurança Pública de Sergipe (SSP), João Batista, para reforçar o seu pedido de intensificação do policiamento em todo o município. O encontro aconteceu no sede da SSP e contou ainda com a presença do comandante da Polícia Militar, Maurício Iunes, e da superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitoza.

Segundo o prefeito Fábio Henrique, o secretário João Batista garantiu intensificar as ações das polícias Militar e Civil no município. "Solicitamos o incremento do policiamento na cidade com a utilização das companhias de Choque, Getam, helicoptéro e cavalaria, tendo em vista o aumento de ocorrências de assaltos e homicídios. Nos últimos dias, no conjunto Jardim houve muitos homicídios que, segundo a polícia, são todos ligados a drogas. Assim, houve o compromisso da Polícia Militar em intensificar o piliciamento com as companhias especializadas, e também da Polícia Civil que vai intensificar as ações investigativas. A nossa esperança é de que a gente possa melhorar o policimento em Socorro, e me cabe o dever de vir aqui reivindicar melhorias para segurnaça do municipio", disse o Fábio Henrique.

Ainda na oportunidade, foi discutida a contrução de um Centro Integrado de Polícia (Cisp) no conjunto Jardim. "Além de discutir sobre intensificar o policiamento ostensivo, fiscalização e investigações, também conversamos falamos sobre a construção do Cisp no Jardim. O estado já tem o terreno que é onde era o Caic e agora nós vamos agendar uma conversa com a Lúcia Falcon, secertária de Desenvolvimento Urbano, para a construção da unidade, o que irá melhorar ainda mais a situação do Jardim", concluiu.

Fonte: Secom Socorro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais