![]() |
Fábio Mitidieri (PSD) votou a favor da permanência da presidente (Foto: Alberto Dutra) |
Ao votar em favor da permanência da presidente Dilma Rousseff (PT) no cargo, o deputado sergipano Fábio Mitidieri (PSD), disse não ser "ladrão e nem vendido". Em entrevista ao Portal Infonet, ele contou ter fundamentado o voto no fato de que não existe crime de responsabilidade e que eleição só se vence nas urnas.
"Durante o processo de votação presenciei todo todo tipo de depoimento. Mas percebi um padrão: quem era a favor sempre dizia que votava por sua família e pelo seu povo. E que todos os contra eram corruptos, vendidos e ladrões", ressalta.
Fábio Mitidieri prosseguiu explicando que, quem era contra dizia que estava ali para combater o golpe e que todos os outros eram traidores golpistas. "Fiz questão de ressaltar que a democracia nos ensina a respeitar as opiniões divergentes e que o fato de eu ser contra, não me tornava um padrão ou corrupto", explica.
O deputado da bancada sergipana disse ainda que da mesma forma o seu amor pela família e pelo povo não é menor. "Fundamentei meu voto no fato de que não existe crime de responsabilidade e que eleição se vence nas urnas", finaliza.
Por Aldaci de Souza