Fábio Mitidieri oficializa pré-candidatura ao Governo de Sergipe

Fábio Mitidieri oficializa pré-candidatura ao Governo de Sergipe (Foto: Erick O’Hara)

A pré-candidatura do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) ao Governo de Sergipe já está oficializada. A cerimônia ocorreu no Iate Clube de Aracaju nesta segunda-feira, 23, e contou com a presença de importantes lideranças do partido e do governador Belivaldo Chagas (PSD) e o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT).

O lançamento da candidatura de Fábio trouxe a Sergipe o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o líder da sigla no Congresso Nacional, deputado Antônio Brito (PSD-BA). Lideranças políticas, da capital e do interior, também estavam presentes.

Em seu discurso, como já oficialmente pré-candidato, Fábio destacou que está preparado para ser o próximo governador de Sergipe. “Eu conheço Sergipe e a nossa gente. Conheço a máquina administrativa estadual, seus problemas, entraves e demandas e, principalmente, as necessidades dos sergipanos porque tenho conversado com eles,  olho no olho”, enfatizou Fábio.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais