Falsidade Ideológica:Tijoy diz que Justiça deu resposta

Adelson Barreto Filho é o terceiro secretário da Mesa Diretora da Câmara (Foto: Portal Infonet)

O vereador Adelson Barreto Filho, o Tijoy (PSC) afirmou na manhã desta quinta-feira, 3, estar tranquilo quanto à continuidade dos trabalhos na Câmara Municipal de Aracaju. Ele responde na Justiça a acusação de falsidade ideológica, já que o nome de registro é Tijoy Barreto Evangelista.

“Foi comprovado que nós não fizemos nada errado. Prova disso é que fomos diplomados e empossados sem qualquer problema. Confiamos na Justiça e a Justiça deu uma resposta às acusações de cunho político. Estou tranqüilo e disposto a trabalhar para honrar os mais de cinco mil votos obtidos nas urnas”, enfatiza o vereador que foi eleito terceiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju no último dia 1º de janeiro.

Ele é sobrinho do deputado Adelson Barreto (Sem Partido) e é criado por ele desde os três anos de idade, considerado como filho afetivo. Após a abertura de inquérito por meio do promotor da 2ª Zona Eleitora, Paulo Vieira Messias, a acusação de falsidade ideológica passou a ser investigada pela Polícia Federal, mas o vereador conseguiu ser diplomado e empossado.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais