Filiados começam a deixar o PV de Sergipe

Ricardo Melo acredita ser bom de urna (Foto: Divulgação)

Em Sergipe, assim como no restante do país, muitos médicos continuam tentando aliar a Medicina com a política. Mesmo sem a intenção de concorrer às eleições municipais de 2012, o anestesiologista Ricardo Scandian de Melo, afirma estar saindo do Partido Verde, do qual era filiado para o DEM, comandado no Estado de Sergipe pelo ex-governador João Alves Filho.

Ricardo Melo como é conhecido, já se lançou candidato à Câmara Federal em 2010, mas obteve apenas 5 mil 366 votos, não alcançando sucesso já que precisaria de mais de 58 mil votos para se eleger. Isso não o fez desistir da política e até acredita ter obtido uma boa votação.

“Já provei que sou bom de urna. Acredito que a política é, sem sombra de dúvidas, o maior veículo de modificação sócio-econômica de uma nação. Acredito na igualdade de oportunidades como o grande marco de justiça social e tal igualdade só se faz possível através de uma educação igualitária e de qualidade para todas as crianças, do filho do mais rico ao filho do mais pobre”, ressalta Ricardo Melo.

Quanto à troca de partido, o médico afirma: “Entrei no Partido Verde motivado pela maior ambientalista deste país, Marina Silva e agora saio do PV pelo mesmo motivo. Desde o ano passado, ainda durante a campanha eleitoral, fui convidado, pessoalmente, pelo ex-governador João Alves Filho para integrar o seu time. Confesso que fiquei lisonjeado, afinal de contas, Dr. João é, sem sombra de dúvidas, o maior nome da política sergipana atual, com inúmeros projetos bem-sucedidos em todo o Estado, projetos estes que transformaram radicalmente a realidade do povo de Sergipe”, destaca.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais