FITERT encaminha em Brasília projetos em defesa dos Radialistas

Reunião ocorreu em Brasília (Foto: Fitert)

Uma Comissão da diretoria da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão (Fitert) esteve no Palácio do Planalto em Brasília na manhã da segunda-feira, 29.

A Comissão é composta pelos Radialistas Fernando Cabral (SE) coordenador geral, Jaílson Gomes (RN), vice-coordenador, João Messias (MS), secretário de finanças e administração, Ricardo Ortiz (MS), secretário geral, Luciano Guedes (CG), secretário jurídico, Alex Carvalho (SE) secretário de política institucional e José Antônio (SP) secretário de política internacional.

Eles se reuniram na ocasião com o Chefe de Gabinete do Ministério da Secretaria Geral da Presidência da República, Pedro Lopes, e no mesmo dia com Usiel Rios, Assessor Especial do Palácio do Planalto, onde na pauta, foram encaminhadas propostas e projetos, visando a defesa dos Radialistas do Brasil.

Os diretores saíram da reunião satisfeitos com os encaminhamentos que serão dados para as reivindicações junto ao Poder Executivo (Presidência da República), pois, estarão por intermédio desta devolutiva realizando uma agenda positiva em torno de temas relevantes para a categoria dos Radialistas, que surtirão efeitos benéficos a todos os trabalhadores em radiodifusão.

“Estamos muito otimistas e satisfeitos com a acolhida que as autoridades do Palácio do Planalto, nos prestou neste momento, encaminhando nossas reivindicações e provando mais uma vez a importância e valorização dos profissionais Radialistas Brasileiros, por intermédio de seus representantes”, argumentou Fernando Cabral.

Fonte: FITERT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais