
Após a grande repercussão gerada por um ensaio fotográfico em que aparece de cueca, o prefeito de Canhoba, Christophe Divino (União Brasil), usou as redes sociais, para se manifestar sobre o caso. Segundo ele, a proposta das fotos foi celebrar de forma simbólica seus 40 anos de vida.
“Fiz esse ensaio para comemorar meus 40 anos de vida. Foi algo muito simples, feito na minha casa, no meu quarto, com uma amiga fotógrafa que nem me cobrou nada”, explicou o prefeito. “A publicação está fazendo sucesso. Estou até rindo, porque não esperava tudo isso”, completou, em tom descontraído.
O conteúdo, divulgado em seu perfil pessoal do Instagram, inclui fotos em que o gestor aparece de terno, de pijama lendo o livro 50 Tons de Cinza, e de cueca. O carrossel de imagens foi intitulado “40 anos de vida”. Apesar da leveza com que trata o tema, Christophe usou a repercussão como ponto de reflexão sobre os tempos atuais na política.
“O que isso nos mostra é o quanto o Brasil ainda está dividido. De um lado, pessoas que entenderam que a política está mais dinâmica, mais jovem. Do outro, um setor conservador que acredita que a honra do político é a honra da cidade. Na minha opinião, isso não é verdade”, afirmou.
Para o prefeito, a autenticidade deve estar acima das aparências. “As pessoas estão cansadas da velha política. O que se espera de um gestor é que ele seja verdadeiro e administre bem. E é isso que tenho feito”, disse.
Ele destacou ainda que sua gestão tem sido aprovada pela população de Canhoba. “Fui reeleito, algo que só aconteceu pela segunda vez na história da cidade. Tivemos a quinta maior votação proporcional do estado e, recentemente, uma pesquisa apontou quase 90% de aprovação da nossa administração”, declarou.
Por fim, agradeceu o apoio dos seguidores. “Isso tudo mostra o quanto o meu povo me ama. Deixo aqui meu carinho a todos os que estão chegando”, concluiu.
por João Paulo Schneider